URSAL – FORO DE SÃO PAULO – UM PLANO DE PODER MARXISTA.

Você já viu falar de URSAL? Sabe o que é isto? Para que foi criada?

E o foro de São Paulo? O que esta por trás disso?

Screenshot_20180903-120534

 

Tão certos da possibilidade de tomar conta da América Latina como um todo, a partir das décadas de aparelhamento ideológico em Escolas, Universidades, setores das Artes, Mídia e Cultura. Os comunistas estão se sentindo tão à vontade para falar de seus planos, que por muito tempo esconderam e foram um tanto dissumulados ao falar sobre o assunto, ao ponto de que, quando as pessoas questionavam, eram  tratadas como fantasiosas e/ou mentirosas.

No momento, porém, estão tão à vontade que não se importam mais sequer em publicar em páginas de facebook, seus planos, seus ideais, e suas pretensões.

Um assunto em que a maioria dos brasileiros idiotizados a partir de um sistema educacional propositalmente em falência, se quer imaginam o que pode representar tal projeto.

Para ajudar um pouca essas pessoas que, por não saber, ou por falta de vontade de buscar, ou até mesmo por não querer saber, para não ter que admitir equívocos, vamos publicar alguns prints da página da URSAL do Facebook precedida de comentários para que vocês entendam o que é tudo isso, e o que significa.

Começamos conhecendo…

Um projeto que tem bem claro seus propósitos e principalmente suas causas, como consta no texto a seguir que mostra também, quem é um dos principais apoiadores e financiadores desse projeto.

Mas o que mais me impressiona é a definição dessas causas supra citadas como “nobres”.

Enquanto cristão, considero causas nobres, aquelas que zelam pela vida, pela família, pela moral, pelos valores, pelos direitos à propriedade, à legitima defesa, à livre iniciativa, à meritocracia.

Mas como esperar isso de quem defende coisas como estas:

Esse projeto já esteve bem adiantado no sentido de sua efetiva implantação, com varios países escolhendo como presidentes dessa vertente política ideológica, como Lula e Dilma no Brasil, os Kurshner na Argentina, Evo Morales na Bolivia, Hugo Chaves na Venezuela, depois substituido por Nicolas Maduro, de Daniel Ortega na Nicarágua, entre outros. No entanto, em alguns países o projeto sofreu alguns reveses não previstos, como no Paraguai, na Argentina e no Brasil.

No próximo print da página, está bem claro, quem eles culpam por esse revés.

Inclusive, neste post fica muito claro, aquilo que há muito já havíamos identificado, mas que muitos petistas principalmente, teimam em dizer que não é verdade, de que PT e PSDB sempre estiveram juntos por trás dos bastidores. Suas acusações eram apenas de fachada para que seus eleitores se digladiassem entre si, enquanto eles, juntos, se esbaldavam no dinheiro público e das empresas financiadoras do sistema.

Por sinal, observem a imagem que identifica a URSAL, é uma junção dos símbolos de PT e PSDB, com uma estrela e um tucano juntos, entrelaçados, unidos…

O grupo apresenta também algumas estratégias para o futuro… eles sabem que em caso de Vitória do candidato de direita, seu projeto de poder fica bem comprometido. Veja:

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s