E eis que nos deparamos com a situação da tentativa de imposição do Passaporte Sanitário.
Ms afinal, o que é esse tal de Passaporte Sanitário? Para que serve? Qual a mensagem subliminar? Quem o defende com tanto afinco?
Os defensores do Passaporte Sanitário, praticamente todos, são pessoas alinhadas ao espectro político de esquerda. Destes, o povão apenas replica o que seus líderes dizem: que é para previnir contra infecção ou re-infecção, que em caso de pegar seria menos agressivo. E que o passaporte força com que todos façam, sob pena de serem barrados.
Esse assunto de Passaporte está em discussão no Congresso Nacional. Mesmo assim, dado o fato de ainda no início da pandemia, o STF ter retirado a responsabilidade de decisão do Governo Federal no que se refere aos assuntos ligados à COVID 19, temos muitos prefeitos e governadores regulamentando sobre o que pode e o que não pode em sua área de Jurisdição.
Na cidade onde eu moro, Jacareacanga no Estado do Pará, não foi diferente. O Prefeito Municipal emitiu o seguinte Decreto Municipal:


Conforme o Decreto, que está muito claro por sinal, aos funcionários públicos municipais, a Vacinação é OBRIGATÓRIA. E o funcionário que se recusar fica impedido de participar das atividades inerentes às suas funções.
Levando em conta apenas o Artigo 5° da Constituição Brasileira que versa sobre as Liberdades individuais, este decreto já se torna inconstitucional.
Mas, vejamos alguns prints do que expõe a respeito, a Engenheira Química e São Paulo, Bárbara Cardigan, através de uma pesquisa minuciosa a respeito









Diante do Exposto, tire suas próprias conclusões a respeito das tais obrigatoriedade de vacina, é dos tais cartões de vacinação, que estão recebendo a conotação de Passaporte Sanitário.
Minha observação: este instrumento nos remete a viver como foi a mais de dois mil anos quando os leprosos deveriam deixar as cidades e ninguém podia se quer tocá-los, como se a doença os tornasse impuros.
A isso damos o nome de segregação. E é isso que esse passaporte significa. Como se os fins justificassem os meios. SEGREGAR OS DESOBEDIENTES. Segregar os que ousam contrapor as ordens de quem quer o Domínio Mundial.
Bem vindos às primeiras faces visíveis projeto de dominação absoluto denominado “Nova Ordem Mundial”!!!
Obs.: Ao clicar em cada print, ele amplia para melhor leitura.
Deixe um comentário