ABANDONADOS DE NOVO

O Filme se repete mais uma vez!!!!

Leia até o final e veja as fotos que motivaram escrever esse texto…

Há exatos 8 anos, após o então prefeito de Jacareacanga perder a campanha eleitoral, deixou o município abandonado. Até hoje aguardamos o pagamento do mês de dezembro de 2008, e muitos tem mais de um mês pendente. E  muito antes de encerrar o mandato o prefeito nem na cidade mais estava.

Quem o substituiu, jamais se dignou em reembolsar os trabalhadores que ficaram com tais salários pendentes, no entanto usaram o fato sempre que possível politicamente. No período que antecedia as eleições deste ano, publicou-se largamente ser o segundo colocado no ranking de prestação de contas.

Agora, passado o pleito eleitoral e tendo perdido as eleições, o município passa a ver as ações que nos permitem dizer que praticamente estamos abandonados de novo. A quantidade de demissões de contratados ainda em outubro foi alarmante! Essas pessoas contavam com o salário para suprir as necessidades de alimentação, vestuário, farmácia, entre outras necessidades que todos conhecemos.

No entanto, para ter um Natal e um início de ano com um mínimo de dignidade, terão que se reinventar rapidamente, pois pelo poder público foram abandonados. Os setores atendidos  pela administração estão deficitários e outros até mesmo abandonados.

Teríamos vários exemplos a serem citados como o fato da maior Escola da Cidade ter seu Diretor entre outros, sendo demitido um mês antes do termino das aulas e sendo uma pessoa bem quísta pelo quadro de funcionário em geral e aí por diante.

Na Quadra poliesportiva Ludeilson Baia que fica ao lado da praça e que deveria ter sido construída dentro dos muros da Escola, não conta com vigias mais à noite e local tem sido utilizado para práticas inaceitáveis e está sendo depredada conforme as fotos ao final mostram.

O Sentimento é o de que estamos ABANDONADOS DE NOVO!!!! Se estava tudo OK como diziam, porquê esse comportamento agora? Ou era tudo capa pra permanecer no poder?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

belezadelivroscomhome.wordpress.com/

Aqui você encontra resenhas de livros, dicas de leituras, e vai descobrir que os livros possuem magia e beleza!

sumidao.com

diariamente à zero hora um inédito conto poético

Blog QAP Osvaldo Matos

Publicitário, desde 1988, Sociólogo, especialista em segurança, defesa e pós graduado em Comércio Exterior. Diretor Presidente da Bm4, Editor Geral da Revista Qap em Alerta e Presidente do Instituto Pernambucano de Segurança-Frei Caneca

Maryworks

Garimpando a Internet

cleberzanella

The greatest WordPress.com site in all the land!

RASTILHO DE PÓLVORA

Jacareacanga - Pará - Brasil

Junior Ribeiro - Itaituba/PA

Jacareacanga - Pará - Brasil

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

zanellablog.com

Jacareacanga - Pará - Brasil

%d blogueiros gostam disto: