
Com a conquista do Chile, faltam poucos países da América, para a Esquerda Latinoamericana realizar o sonho da URSAL – União das Repúblicas Socialistas da America Latina e reeditar aqui, o que não deu certo no velho continente, a Antiga União das Repúblicas Socialistas Sovieticas.
O Grande projeto do Foro de São Paulo, criado por Lula, Hugo Chaves e Fidel Castro e Cia, nos anos 90.
Em 2022, o grande sonho pode ficar mais perto. Cabe a nós brasileiros, acordarmos e impedirmos que este projeto se concretize, pois seria o FIM definitivos de todas as nossas liberdades.
Já vivermos reflexos de cerceamentos de nossas liberdades naturais e constitucionais implantadas por alguns membros da suprema corte e alguns vários governadores alinhados à esquerda; Já preparando o terreno para pôr em prática a frase de José Dirceu, dita logo após a última eleição: “Não precisamos vencer uma eleição, nós vamos tomar o poder”.
Temos assistido a tudo, muito pacientemente, da forma que eles desejam… até quando?
Nota-se no entanto que o medo já impera, afinal todos viram o que aconteceu com o último líder a coordenador uma manifestação contra o mecanismo. Zé Trovão, o Caminhoneiro, acabou preso com se fosse um bandido pela suprema corte, enquanto que, esta mesma corte libera semanalmente bandidos condenados por inúmeros e diversos crimes! Tem re-interpretado leis para pôr a solto condenados em segunda instância, principalmente da esfera política e do crime organizado.
Quem liderar qualquer situação como essa, de uma grande manifestação, já vai sabendo que não contará com retaguarda jurídica, retaguarda econômica ou retaguarda de proteção alguma, e de ninguém! Enquanto que do outro lado, vejam o que aconteceu com o Adélio: Imediatamente 4 advogados! Por mais de anos, seus segredos telemáticos foram preservados pela suprema corte! Acobertando quem?
Resta-nos rezar, torcer por alguns Milagres, e fazer nosso trabalho de formiguinha: Mostrar às pessoas aquilo que a grande mídia não mostra, e desmentir as Fake News que a mesma distribui generosamente todos os dias, com o aval das empresas de checagem e a ajuda das mesmas para confirmar como verdades, as suas Fake News, em uma tabelinha bem montada por quem financia ambas.
Deixe um comentário