É flagrante o temor que os pelotões de contenção a danos ambientais criam nas pessoas que estão garimpando, explorando a floresta para sobreviverem. Esses legalistas chegam causam alvoroço multam prendem ateiam fogo e as cinzas são os trabalhadores expostos à miséria, sem alternativa econômica para conseguirem produzir, já que o Governo Rubro com essa falta de atenção ao Povo da Floresta e o garimpeiro também está neste contexto deixa todos silentes e quedados sem esperanças.
Interessante, e cômico caro Davi que algum tempo atras um punhado de bravos ambientalistas vieram aqui em Jacaré distribuíram multas à fole em nossos pequenos produtores e ao chegarem em uma choupana onde o dono havia matado uma onça que tinha devorado dois de seus bezerros e como encontraram o cranio do felino, sapecaram uma astronômica multa e exibiam a cabeça do animal como troféu colocando a cabeça Á PREMIO JUNTO AO MPF do desmilinguido produtor que tinha OUSADO tirar a vida de um espécime raro de nossa fauna que rugia todas as noites ao derredor de seu casebre querendo devorá-lo e que estava reduzindo sucessivamente o seu imenso rebanho composto de incríveis 17 cabeças de magérrimas vacas pé duro! FAZER O QUE MESMO MEU
A verdade nua e crua, é que precisamos fazer sacrifício para dar melhor qualidade de vida aos nossos capos de Brazilian, principalmente ao Governo Rubro que institucionalizou a roubalheira, sacanagem e rapinagem pras bandas de la, fazendo sofrer os do lado de cá. àqueles que não conseguiriam viver como nós, no abandono e sem esperanças de algo de bom acontecer. Alguém tem que se sacrificar, e somos nós OS BOIS DE PIRANHA.
Deixe um comentário