CONSTRUÇÃO DE ESCOLA DE ENSINO MÉDIO NAS ALDEIAS SAÍ CINZA E MISSÃO

Desde o ano de 2012, quando saiu a primeira Licitação, as Aldeias Saí Cinza e Missão São Francisco do Rio Cururu, aguardam pela Construção dessas Escolas.

Pelas dificuldades principalmente em decorrência da logística e dos altos valores dos materiais de construção praticados no município, todas as empresas que venciam as licitações (empresas da capital, Belém) ao chegar no local e verificar tais dificuldades desistiam da obra antes mesmo de iniciar.

Porém, no ultimo ano de mandato do ex Governador Simão Jatene, em nova licitação, a empresa vencedora, iniciou as obras ainda no mês de agosto de 2018. Terminado o ano e o mandato, ficamos todos apreensivos, com o prosseguimento ou não das obras.

Antes mesmo de terminar o primeiro mês do mandato do Governo Helder Barbalho, os funcionários vindos de Belém, já estão no local da obra da Aldeia Saí Cinza, para retomar as atividades. Algo que nos deixou satisfeitos e felizes.

Outra notícia boa, foi que em breve, outra equipe estará chegando para dar início às obras da Escola de Ensino Médio da Aldeia Missão São Francisco.

No dia 29 de janeiro de 2019, enquanto Diretor da Escola, acompanhei os funcionários da empresa até a Aldeia Saí Cinza. Na oportunidade, Esteve presente o Engenheiro Bruno, Fiscal do FNDE que fez as devidas vistorias naquilo que já foi feito.

É importante, ressaltar e agradecer o apoio dado pela Administração Municipal, com o Transporte fluvial até a aldeia nesta visita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s